26 de abril de 2024
Cotidiano

ALE Combustíveis oferece vagas de emprego e estágio no Rio Grande do Norte e em outros sete estados

A distribuidora de combustíveis ALE oferece novas vagas de emprego e estágio em oito estados do país: Belo Horizonte (MG), Betim (MG), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Natal (RN), Itajaí (SC), Jequié (BA), Teresina (PI), Luiz Eduardo Magalhães (BA), Vitória (ES) e Goiânia (GO). Os interessados em concorrer às oportunidades devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site da empresa.

Em Minas Gerais, a empresa está contratando profissionais para os cargos de Consultor Técnico de Engenharia e Analista de Engenharia em Belo Horizonte (MG), além de oferecer vagas de Aprendiz de Serviços Administrativos, Motorista Truck e Carreteiro e Bitrem na cidade de Betim (MG).

Em São Paulo (SP), estão disponíveis oportunidades para Analista de Estratégia Júnior, Analista de Estratégia Sênior, Analista de Inteligência de Mercado e Pricing, bem como Especialista de Riscos Financeiros e Controle. Em Guarulhos (SP), há uma vaga aberta para o cargo de Encarregado de Transportes.

Também são oferecidas vagas para Analista de Compras Pleno, exclusivas para PCD, e Analista de Business Intelligence Pleno em Natal (RN). Na unidade de Itajaí (SC), a ALE oferece oportunidades para Encarregado de Transportes, Motorista Carreteiro e também uma vaga para Estagiário.

Outras oportunidades: Chefe de Operações em Jequié (BA), Assistente de Operações em Teresina (PI), Operador de Base em Luís Eduardo Magalhães (BA), Motorista Carreteiro em Vitória (ES) e Motorista Carreteiro em Goiânia (GO).

BELO HORIZONTE (MG):
– Consultor técnico de engenharia

– Analista de engenharia

BETIM (MG):

– Aprendiz de serviços administrativos

– Motorista truck, carreteiro e bitrem

SÃO PAULO (SP):

– Analista de estratégia júnior

– Analista de estratégia sênior

– Analista de inteligência de mercado e pricing

– Especialista de riscos financeiros e controle

GUARULHOS (SP):

– Encarregado de transportes

NATAL (RN):

– Analista de compras pleno – afirmativo pcd 

– Analista de business intelligence pleno

ITAJAÍ (SC):

– Encarregado de transportes

– Motorista carreteiro

– Estagiário

JEQUIÉ (BA):

– Chefe de operações

TERESINA (PI):

– Assistente de operações

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA):

– Operador de base

VITÓRIA (ES):

– Motorista carreteiro

GOIÂNIA (GO):

– Motorista carreteiro