30 de abril de 2024
Política

Câmara lança “Outubro Rosa” com arrecadação de lenços e mutirão de mamografias

A Câmara Municipal de Natal, em parceria com o grupo Reviver, lançou nesta quinta-feira (30), a campanha Outubro Rosa. Na ocasião, foram anunciadas as ações que serão desenvolvidas pela Frente Parlamentar da Mulher ao longo do mês, que incluem mutirão gratuito de mamografias e campanha de arrecadação de lenços.

“A Câmara é, a partir deste ano, a sede oficial de abertura do Outubro Rosa do Grupo Reviver em Natal. É um marco histórico para nós porque sabemos da importância da prevenção dessa doença e o Grupo Reviver faz um grande trabalho que vai se fortalecer com essa parceria. O que queremos é salvar vidas através do diagnóstico precoce”, disse o presidente da Câmara, vereador Paulinho Freire (PDT).

O evento contou com a presença das vereadoras Divaneide Basílio (PT), Nina Souza (PDT), Brisa Bracchi (PT), Ana Paula (PL), Camila Araújo (PSD) e Margarete Régia (PROS), que participou de forma virtual, além dos vereadores Herberth Sena (PL), Felipe Alves (PDT), Hermes Câmara (PTB), Pedro Gorki (PCdoB), Raniere Barbosa (Avante) e Eribaldo Medeiros (PSB).