27 de abril de 2024
Natal

Carlos Eduardo entrega Unidade de Saúde das Quintas totalmente reformada à população

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta quinta-feira (16) a reforma da 23° Unidade de Saúde de Natal. Desta vez, os beneficiados são os moradores do bairro das Quintas. O prefeito Carlos Eduardo participou da inauguração da unidade que contou com a presença de secretários de governo, vereadores e população.

“Estamos cumprindo com o nosso dever. Não desistimos de Natal, ao contrário, enfrentamos as dificuldades. Por isso, apesar da crise, estamos trabalhando por Natal, sobretudo, pela saúde. Já são 23 unidades de saúde entregues depois de passar por reforma. Sem falar no Hospital Municipal, nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) entregues e na que vamos entregar, lá no Planalto, no segundo semestre deste ano”, disse o prefeito Carlos Eduardo.

O chefe do Executivo municipal lembrou também do concurso que disponibiliza 1.339 vagas para os cargos de níveis superior e médio, nas áreas administrativas e saúde. As provas serão realizadas no próximo domingo (19).