30 de abril de 2024
Política

Elba Ramalho arrasta multidão para abertura do Carnaval de Natal

A capital potiguar está, “oficialmente”, vivendo o reinado de Momo. O prefeito Álvaro Dias entregou a chave da cidade ao rei Allan Rafael Gonzaga e à rainha da folia, Érica Priscila Costa Alves. A entrega aconteceu durante a abertura do Carnaval de Natal, na noite desta quinta-feira (8), no Polo Petrópolis, pouco antes do show de Elba Ramalho, que arrastou uma multidão para a praça Pedro Velho.

Antes da cantora paraibana subir ao palco, os foliões dançaram ao som de Valéria Oliveira, Lia de Itamaracá, DuGiba e Maestro Spock de Pernambuco com muito frevo. A praça ficou pequena com a chegada dos blocos: Xô Mosquito e Pediu para parar? parou! – responsáveis por mensagens sociais importantes como o combate ao mosquito da dengue e o respeito às mulheres.

“A presença popular, por ser o primeiro dia, superou todas as expectativas. Uma presença enorme de pessoas. O Polo Petrópolis completamente lotado, mostrando que o povo de Natal gosta, quer participar e quer se fazer presente”, comentou o prefeito.

Foto: Frankie Marcone