28 de abril de 2024
Cotidiano

Estratégia de atendimento multicanal da Unimed Natal ganha prêmio de experiência do cliente

Um case de atendimento omnichannel no mercado potiguar foi destaque no maior evento de gestão de clientes da América Latina, realizado nos dias 29 e 30 de junho, em São Paulo. Aplicada na Unimed Natal pela BRbots – que levou o segundo lugar em uma das categorias do Congresso ClienteSA 2023 – a estratégia é uma das iniciativas exitosa em experiência digital integrada.

Com a implantação da estratégia multicanal, a Unimed Natal impulsionou a melhoria do atendimento chegando a 50% das chamadas sendo totalmente atendidas pelos robôs. “O tempo de espera e agilidade na transmissão das informações foram os principais resultados alcançados até o momento. Tudo isso vem a somar no processamento das solicitações de nossos clientes que podem ter informações 24 horas por dia, sete dias por semana”, destaca o Gerente de Atendimento e Costumer Success da Unimed Natal, Romero Floriano.

Participaram da premiação 93 empresas, com 212 cases concorrentes, em 26 categorias.

Alexandre Dias, da BRbots, e Romero Floriano, da Unimed Natal: destaque no ClienteSA 2023