30 de abril de 2024
Sem categoria

Grife MIDO chega na A Graciosa do Natal Shopping

A mais tradicional grife de relojoaria suíça acaba de chegar na A Graciosa do Natal Shopping. Consagrada mundialmente há mais de 90 anos no mercado de relógios, a Mido é tida como pioneira ao conseguir unir alta tecnologia com design atemporal. A grife está entre as dez seletas marcas que possui um grande número de certificados Cosc, o mais importante atestado de referência mundial que garante a precisão de movimentos dos seus relógios.

Uma das coleções mais conhecidas da Mido é a Multifort, consagrada pela altíssima qualidade dos seus modelos, que unem tecnologia de ponta e atributos que fazem o diferencial dos relógios: além de serem à prova de choque, são altamente resistentes à água e a altas temperaturas e o design totalmente contemporâneo, com coroa e fundo rosqueados.

Os materiais dos relógios também não ficam para trás. O visor é de cristal de safira, os mostradores marcam segundos, horas e minutos. O movimento do modelo é por quartzo, e resiste à pressão da água até 100 metros. Além da Multifort, as demais coleções da Mido trazem modelos modernos, versáteis e atemporais, com pulseiras de aço e em borracha, mais esportivos, e podem ser encontradas nas lojas da A Graciosa.