30 de abril de 2024
Turismo

Hotel Majestic de Natal é a mais recente adição ao portfólio da WorldHotels™️ Collection

WorldHotels™️ Collection anuncia hoje a entrada do Hotel Majestic Ponta Negra Beach de Natal ao seu portfólio WorldHotels™️ ,no Brasil. Um portfólio cuidadosamente selecionado de propriedades elegantes com um toque local e serviço de primeira classe, para uma experiência memorável em alguns dos melhores locais do mundo.

As suítes homenageiam personalidades de Estado do Rio Grande do Norte. Com varanda e vista panorâmica para o mar e Morro do Careca. Os quartos também possuem vista para o mar garantida.

A gastronomia do hotel é outro ponto forte, já que abriga o “La Brasserie de La Mer”, restaurante francês comandado pelo renomado e premiado chef Erick Jacquin. Além do restaurante, o chef assina toda a gastronomia do hotel como café da manhã, bar e eventos.

“Estamos muito felizes em entrar para a WorldHotels, por fazer parte de um portfólio cuidadosamente selecionado, uma vez que o novo luxo tem conquistado cada vez mais pessoas, que buscam experiências únicas. Hoje o atendimento personalizado, cuidado na estadia e receptividade, são aliados ao conforto e sofisticação de nossos ambientes. E esse é o nosso objetivo, fazer com que o hóspede se sinta cada vez mais especial, fazendo com que todo aquele que visita a nossa cidade e se hospeda em nosso hotel, tenha uma experiência memorável”, destacou Abdon Gosson, proprietário do hotel.