27 de abril de 2024
Cotidiano

Jorge Bischoff participa de evento em Natal

Com 20 anos de história celebrados em 2023, a grife Jorge Bischoff é destaque no cenário nacional ao promover a união da elegância e do conforto em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos.

E para celebrar as duas décadas da grife e os dois anos da loja em Natal, o designer Jorge Bischoff vem a Natal na próxima semana partir.

Ele participa de um evento para clientes e imprensa na quinta-feira (1), a partir das 18h, na loja exclusiva JB Natal, que fica no Midway Mall.

Com mais de 100 lojas por todo o Brasil, por meio do sistema de franquias, a JB está entre os principais players de moda e varejo nacional em seu segmento e ainda se destaca nas vitrines internacionais, com presença em mais de 60 países, através de boutiques multimarcas e o projeto de lojas licenciadas.

Criativo, apaixonado e autêntico, Jorge Bischoff é reconhecido como um dos principais designers do Brasil. Prova disso é sua identidade única é perceptível nos traços, que valorizam a silhueta dos pés e acrescentam personalidade e poder ao andar.

São produtos que enaltecem o estilo contemporâneo, abraçando diferentes perfis de consumidores. Criações de padrão internacional com a típica energia brasileira, valorizadas pela consagrada assinatura do designer Jorge Bischoff.

Entre os principais destaques do seu design autoral, está a aplicação de metais personalizados, e de pedrarias exclusivas. A qualidade das peças também se evidencia na grife, que traz coleções para todos os momentos do cliente.