30 de abril de 2024
Política

Kelps sugere que Robinson instale Governo em Caicó “para resolver inúmeros problemas”

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) chamou a atenção, durante sessão plenária desta terça-feira (22), para a cidade de Caicó e região do Seridó. O parlamentar destacou que Caicó enfrenta problemas com falta de água, crise no hospital regional, atraso de pagamento dos servidores e insegurança.

“Há uma semana acompanho de perto os problemas enfrentados pela cidade de Caicó. É preciso, em caráter de emergência, instalar o Governo no município, o hospital regional enfrenta inúmeros problemas e o menor deles é a falta de água. Faltam médicos e remédios”, disse Kelps Lima.

O parlamentar sugeriu que o governador levasse os secretários de Saúde, Recursos Hídricos, Segurança e Planejamento para resolver os problemas da região, entre eles o pagamento das diárias operacionais dos policiais.

Kelps Lima disse ainda que a situação de Caicó vem se agravando e que o governador não deve ir à festa de Santana sem antes montar uma força tarefa para resolver a crise. “O governador deve fazer uma mobilização e chamar os atuais prefeitos e os eleitos para uma parceria”.

Foto: João Gilberto

z