30 de abril de 2024
Natal

Leo Santana leva mais de 85 mil pessoas para o São João de Natal e portões são fechados com lotação máxima

Com mais de 85 mil pessoas em um novo recorde de público, a terceira noite do São João de Natal foi marcada pela empolgação de Léo Santana no show que aconteceu no largo do Arena das Dunas, na quinta-feira (22). A lotação foi tamanha que foi necessário fechar os portões no local do show.

Trazendo seus hits e, claro, com um repertório de sucessos do forró, ele cantou por quase duas horas para quebrar o recorde de público no São João de Natal que, anteriormente, pertencia à dupla Bruno e Marrone com 50 mil pessoas. Durante o show, ele parabenizou o prefeito Álvaro Dias e a Clap Entretenimento pela organização do evento.

Na terceira noite de festa, o Camarote Natal, que surgiu de uma parceria público-privada entre a Prefeitura e Clap, estava bem movimentado e com os diferenciais de atendimento, serviço e conforto para o público.

Além de Léo Santana, a noite teve os shows de Zé Cantor, que trouxe ao palco seus grandes sucessos ao longo da carreira e a dupla Hugo e Heitor.

O São João de Natal continua nesta sexta-feira (22) com os shows de Carol Melo, Kanelinha, Papel Gomes, Ferro na Boneca e Claudia Leitte. A programação começa a partir das 18h.

Já no sábado é a vez de Carol Benigno e Dani Cruz, Pedro e Erick, Circuito Musical e Zezé Di Camargo e Luciano com programação também começando às 18h.

Foto: Luana Tayze