27 de abril de 2024
Sem categoria

Lideranças políticas de Macau apoiam Garibaldi

O ex-prefeito de Macau, Claudionor Francisco (DEM) e o presidente do PV de Macau, ex-vereador Aroldo Martins, são mais duas lideranças políticas do Estado que anunciaram voto em Garibaldi Filho para o Senado. “A razão do apoio deste novo grupo que está se formando em Macau é ajudar de forma preponderante a eleição do senador Garibaldi para que no futuro ele também possa lutar pelos interesses da nossa cidade”, explicou o ex-prefeito.

Claudionor Francisco disse ainda acreditar que esse deve ser o mesmo motivo para que todas as lideranças de Macau estejam com o senador-candidato do PMDB. “Tenho certeza que Macau está com Garibaldi por todas as coisas que ele proporcionou para a nossa população, não só na minha gestão de prefeito, mas em outras também”, observou.

Já o ex-vereador Aroldo Martins afirmou que o voto em Garibaldi deve ser dado por uma questão de justiça. “Ele é um homem que quando assume um compromisso, ele cumpre. Foi assim com o nosso município e foi assim com o Rio Grande do Norte”, disse.

Além do ex-prefeito e do presidente do PV de Macau, também oficializaram apoio a Garibaldi Filho o diretor presidente da Urbana, Bosco Afonso (diretor estadual do PV); seu filho, Rodrigo Afonso; e o candidato a deputado estadual pelo PV, Severino Miguel Monteiro Filho, o Júnior do Sindicato.

Foto: Divulgação