30 de abril de 2024
Cotidiano

Natal vai sediar um dos maiores eventos gamer e geek do Nordeste neste fim de semana

Neste fim de semana a Viva Promoções realiza, em parceria com a Federação de Esportes Eletrônicos do Rio Grande do Norte, a Digicom Experience (DCXP).

A expectativa dos organizadores é que a programação reúna milhares de adolescentes, jovens, e, inclusive, crianças, acompanhados de seus familiares, num evento multifacetado, uma vez que une jogos eletrônicos, gincana, robôs, duelo de cotonete (brinquedo inflável), túnel de airsoft, desfile Cosplay, apresentação K-pop, Vila dos Artistas, just dance e muito mais.

O evento acontecerá no sábado e domingo (18 e 19), das 10 às 19h, no Arena das Dunas. Dentre os shows com maior expectativa, destaque para o grupo star k-pop Lynxcats (@lynxcatsgroup), que movimenta o mundo Geek, o Tauz (@tauzoficial) também adorado pela galera gamer e geek.

INGRESSOS
A DCXP 2023 tem patrocínio da Coca-cola e Monster, através da Lei de incentivo Câmara Cascudo, da Prefeitura do Natal, e Governo do Estado. O evento terá, ainda, sorteios de brindes e bolsas de estudo, através dos parceiros. Para quem tem interesse em participar, tem opção para todos os gostos, com oferta de entrada por dia ou combo, com todas as opções também em meia-entrada e meia-social. Os valores e formas de pagamento estão disponíveis em ligadigicom.com.br/ingressos. E também tem venda física na loja Have, no piso térreo do Midway, ao lado das lojas americanas.