27 de abril de 2024
Sem categoria

Opções de Réveillon em Natal

Réveillon 084‏

A festa será realizada no Centro de Convenções e se depender dos serviços oferecidos e da estrutura projetada, o público terá ótimos motivos para brindar com muita alegria a chegada do novo ano. O buffet será assinado pelo conceituado Olimpo Recepções que vai preparar um cardápio especial de réveillon com várias opções, além de um delicioso café da manhã. Seguindo a tradição, será permitida a entrada de bebidas quentes. A água, refrigerante e gelo ficarão por conta do evento.  O serviço de bar funcionará normalmente durante a festa. A animação da noite será com as bandas Mesa Doze, Preto no Branco, Dubê e Circuito Musical. A decoração ficará a cargo de Luciano Almeida.

z

Réveillon Natal Privilége 2015

A Arena do Imirá será palco de uma festa de uma festa de Réveillon que promete transformar a virada de ano em uma noite inesquecível. Para garantir a animação da noite, os potiguares vão contar com toda a energia e sucesso de Wesley Safadão e banda Garota Safada, o axé da banda baiana Oito7Nove4 e a mistura de Thiago Farra. O público terá quatro opções de espaços: arena, frontstage vip, backstage premium e setor de mesas. Quem optar pelo frontstage vip terá visão privilegiada e open bar de cerveja, água e refrigerante. No backstage premium, além da visão privilegiada, o público terá show exclusivo com a dupla Pedro e Erick, e ainda open bar que terá, além de cerveja, água e refrigerante, whisky 12 anos e vodca importada. Em todos os setores será liberada a entrada de espumante e whisky.

z

Réveillon da Pepper´s Hall‏

Com uma visão super privilegiada da praia de Ponta Negra e a queima de fogos da orla, o hotel Praiamar será palco nesta quarta-feira (31) do Réveillon Pepper´s On The Beach. Em sua terceira edição, a festa promete muita animação com grandes atrações, os melhores serviços, e claro, muita alegria.

A noite terá o melhor do sertanejo com o cantor Luan Carvalho, o forró das antigas com a banda Cavalo de Pau e muito axé com o cantor Cristiano Frois. A festa terá Open Bar Premium, com Whisky Black Label, Vodka Ciroc, Cerveja e espumante, além de um delicioso Open Food. Uma festa com visual paradisíaco, delicioso café da manhã, decoração temática e acesso exclusivo à praia.

z