30 de abril de 2024
Diversos

Perícia afirma que incêndio que matou freira em Caicó não foi acidental

Já foi feita uma perícia pelo ITEP no quarto onde dormia a irmã Terenice Souza Vilas Boas, que morreu carbonizada no Educandário Santa Teresinha, em Caicó.

Já estão descartadas as possibilidades de que um curto-circuito tenha provocado a ocorrência, ou até mesmo vela.

“Vimos a presença de alguns vestígios dentro de um recipiente plástico, que podem indicar a possível ocorrência de fogo posto, de forma voluntária, pelas circunstâncias que estava o imóvel, provavelmente pela própria vítima”, declarou o perito-criminal Luiz Antônio ao Blog de Marcos Dantas.

Um dia antes de sua morte, às 22h45, a religiosa escreveu uma mensagem em tom de despedida no WhatsApp.

Velório e Sepultamento

O velório do corpo da irmã acontece na capela do colégio. Às 16h ocorrerá uma Missa de Corpo Presente, seguida do sepultamento, no Cemitério Campo Jorge.

Nota de Pesar do Educandário Santa Teresinha

A comunidade das Filhas do Amor Divino cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento da Irmã Terenice de Souza Vilas Boas e convida a todos para a Missa de Corpo Presente que será celebrada às 16:00, na Capela do Educandário Santa Teresinha, seguida do seu sepultamento no Cemitério Campo Jorge. 
As Irmãs, também, agradecem a solidariedade da comunidade educativa, das autoridades eclesiásticas, civis e militares, do povo caicoense e de todos aqueles que se unem à sua dor para rezar pelo descanso eterno da Irmã falecida.
Entreguemos todos a sua alma ao Senhor Misericordioso e todo Bondoso.
O Educandário Santa Teresinha suspenderá suas aulas nos dias 30 e 31 em sinal de luto pela perda da querida Ir. Terenice.

Irmã Terenice