30 de abril de 2024
Natal

Prefeito Álvaro Dias e vereadores de Natal são nomeados embaixadores da Paz

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou da abertura da 4ª Conferência de Embaixadores da Paz, promovido pela Federação para Paz Universal (UPF, sigla em inglês de Universal Peace Federation), na manhã desta segunda-feira (14) no plenário da Câmara Municipal de Natal. Na ocasião, o prefeito foi nomeado Embaixador da Paz.

“Sinto-me muito honrado em receber esse título, honraria concedida pela Federação pela Paz. Acredito que todo o trabalho que venha restaurar a paz é válido e merece todo o nosso apoio”, destacou Álvaro Dias. A entrega do título ao prefeito foi realizada pelos Embaixadores da Paz Robs Pierre e Andréa Ramalho, secretária de Políticas Públicas para Mulheres.

Também foram nomeados Embaixadores da Paz, Raniere Barbosa, presidente da Câmara Municipal de Natal, os vereadores Karla Dickson e Luiz Almir, os padres Tiago Theisen, José Sílvio de Brito, Marcelo Bezerra Coutinho, Robson Nascimento da Silva, Jailson Rodrigues e Jessione Pinto de Souza, a ex-atleta Magnólia Figueiredo, Luciana da Silveira, Maele Suzana, José Edmilson de Lima (servidor da Secretaria Municipal de Saúde), Edna Ferreira de Souza, Jeancarla Mendes de Melo, Paulo Luiz Neres, Maria das Dores da Silva, Maria Ivanira da Silva, Maria Edileusa de Morais, Wesliene Batista de Souza e José Wilson de Souza.