30 de abril de 2024
Cidades

Prefeito Arthur Teixeira destaca avanços e desafios em leitura da Mensagem Anual

Na tarde de hoje, o prefeito de Guamaré, Arthur Teixeira, fez a leitura da sua mensagem durante a abertura do ano legislativo na Câmara Municipal. Em uma sessão concorrida, que contou com a presença de vereadores, secretários da prefeitura e populares, Teixeira destacou os desafios enfrentados e os avanços alcançados pelo município ao longo do último ano.

Em sua fala, o prefeito expressou sua gratidão aos presentes, reconhecendo a importância do trabalho conjunto entre o Poder Executivo e o Legislativo Municipal. Ele ressaltou a parceria e o apoio dos vereadores na formulação, discussão e aprovação das políticas públicas em benefício da cidade e da população, destacando a importância da harmonia entre os poderes.

Teixeira enfatizou os desafios enfrentados durante o ano anterior, especialmente diante das mudanças estruturais e políticas que impactaram diretamente o equilíbrio financeiro das prefeituras. No entanto, destacou a determinação da gestão em manter o padrão de serviços oferecidos à população, buscando alternativas inteligentes para enfrentar os desafios econômicos e sociais.

O prefeito ressaltou o compromisso da administração municipal em investir em áreas essenciais como saúde, educação e assistência social. Ele destacou os números expressivos de investimentos na saúde, com destaque para a ampliação dos serviços e a premiação pela excelência no combate à tuberculose e na avaliação do programa Previne Brasil.