30 de abril de 2024
Cidades

Prefeitura de Guamaré realiza I Seminário de Avaliação da Saúde 2023

No último dia 18 de dezembro, a cidade de Guamaré realizou o I Seminário de Avaliação da Saúde 2023 / Construindo 2024, o evento que reuniu gestores da saúde no município contou vasta programação e a apresentação dos trabalhos realizados nas unidades de saúde, abrangendo desde a atenção primária até a média e alta complexidade do município. Os servidores compartilharam durante o seminário as conquistas e desafios do ano de 2023, além de apresentarem o planejamento de ações para o próximo ano.

O evento durou manhã e tarde e teve início às 08 horas, com a participação especial de Emiliano, responsável pela ambientação musical. O seminário contou ainda com uma dinâmica conduzida pela educadora física Alane, seguida pela abertura oficial, na qual o Secretário de Saúde, Fabrício Morais, apresentou uma linha do tempo, destacando os marcos de 2023 e os planos para 2024.

Durante suas palavras, o Secretário de Saúde, Fabrício Morais de Araújo, expressou sua satisfação em estar presente no momento de reflexão coletiva sobre o ano que se encerra e as perspectivas para o próximo ciclo. Ele ressaltou o desafio de assumir a Secretaria Municipal de Saúde no início do ano e a importância do trabalho conjunto para enfrentar as demandas desse setor tão fundamental para a população.

Ao final, o Secretário Fabrício Morais agradeceu a participação de todos os envolvidos, ressaltando o papel fundamental dos colaboradores e servidores na força geradora da instituição de saúde. O evento contou ainda com a presença de Hélio Willamy, Secretário de Articulação Institucional, e da vice-prefeita de Guamaré, Eliane Guedes.