30 de abril de 2024
Cidades

Prefeitura de Macaíba inicia convocação de professores e pedagogos aprovados no Concurso Público

Por meio do Diário Oficial Eletrônico do Município Ano III, Nº 1156, a Prefeitura de Macaíba, iniciou a convocação de professores e pedagogos aprovados dentro do número de vagas estabelecido no Concurso Público recentemente homologado, regido pelo Edital Nº 001/2020.

A publicação foi lançada na última sexta-feira (03/02) e solicita que os nominados compareçam à sede da Prefeitura, situada na Avenida Mônica Dantas, nº 34, Centro, do dia 06 até o dia 24 de fevereiro de 2023, no horário das 8h às 14h. No total, estão sendo convocados 228 profissionais, sendo 219 professores e 9 pedagogos. O número de atendimentos limita-se a 50 pessoas por dia.

A lista completa de documentos necessários para serem apresentados na ocasião está disponível no referido edital, em seu item 17. Novas convocações, dessas e de outras áreas de atuação na administração pública municipal, deverão acontecer sequencialmente, de acordo com a demanda da Prefeitura. Cabe destacar que o acompanhamento dos editais de convocação que serão publicados é de inteira responsabilidade dos aprovados.