30 de abril de 2024
Política

PSDB lança Geraldo Melo ao Senado, oficializa aliança com Robinson e terá candidatos na proporcional

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou neste domingo (29) seus candidatos no RN para a eleição de outubro.

O partido, depois de ouvir todas as instâncias da agremiação, lançou nomes ao Senado, deputado federal e grande nominata a deputado estadual, no auditório do Hotel Holiday Inn, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

“O nosso PSDB é o partido que mais cresceu no Rio Grande do Norte porque somos conscientes da nossa responsabilidade e do nosso desejo de fazer mais, muito mais, pelo Rio Grande do Norte”, salientou o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente estadual do PSDB, ao saudar os convencionais.

Emocionado Geraldo Melo falou com o coração. “Hoje quero agradecer. Agradecimento é a palavra. Estava longe da vida pública. Mas o destino aprontou uma comigo. Meu PSDB me trouxe de volta. E estou disposto para lutar e servir”, declarou Geraldo Melo diante de prefeitos, vice-prefeitos, presidente de Câmaras Municipais, vereadores e ex-prefeitos de todas as regiões do Rio Grande do Norte que participaram da festa democrática do PSDB que ainda lançou Ezequiel Ferreira e Haroldo Azevedo, suplentes de senador.

Coligado ao PSDB, o pré-candidato a reeleição o governador Robinson Faria, esteve presente na convenção.

Entre os candidatos à reeleição para a Assembleia estão Ezequiel, Tomba Farias, Márcia Maia, Gustavo Carvalho, Larissa Rosado, José Dias e Raimundo Fernandes, além do médico Thiago Almeida.

Para a Câmara Federal foram registrados Rogério Marinho e Sandra Rosado.