27 de abril de 2024
Cidades

Quarta etapa do Rally RN1500 tem largada em Guamaré neste sábado (15)

O Rally RN 1500 já chegou em Guamaré. O espaço de eventos do Vila Maria está lotado com as carretas das equipes e competidores. O evento faz parte do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country, composto pelas categorias motos, UTVs e carros, que segue em disputa até este sábado (15). São 1.100 quilômetros percorridos entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira (14), a competição partiu de Acari em direção a Guamaré.

Guamaré é uma das cidades sede do evento que mobiliza, entre equipes, competidores e colaboradores, cerca de 1000 pessoas, uma verdadeira festa do esporte que movimenta o turismo e a economia local.

A prova tem cinco dias de competição, sendo a quarta e última etapa, neste sábado, 15, em Guamaré.

Serão percorridos 227 km entre Guamaré e Galinhos.

Toda a população de Guamaré é convidada para visitar a exposição dos veículos e conhecer de perto os pilotos e suas equipes no espaço de eventos do Vila Maria.

O 25° Rally RN 1500 é uma realização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo e da Confederação Brasileira de Motociclismo, com patronínio da Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Governo do RN, por meio da Emprotur. Apoio Governo da Paraíba, Prefeitura João Pessoa, Prefeitura de Acari, Sebrae RN, Sidy’s TV e parceria da Escola e Escritório, Armação Propaganda, Grupo Gestus Soluções em Gestões, RádioCom, Fonte Clara, Brasifort, Geoparque Seridó e Repórter Aventura.