28 de abril de 2024
Sem categoria

Quem tem razão é a Fifa ou a Prefeitura de Natal?

A Tribuna do Norte divulgou hoje que as obras de mobilidade em torno da Arena das Dunas atingiu 85% de conclusão. Pois não deve ter sido esse percentual que uma equipe de técnicos da Fifa que passou o dia em Natal ontem deve ter calculado, depois de filmar as obras com o auxílio de uma câmera instalada num Drone.

Um posicionamento verdadeiro aos natalenses sobre o avanço do cronograma das obras é mais uma das dores de cabeça que espera o prefeito Carlos Eduardo quando ele começar a despachar no Palácio Felipe Camarão na segunda-feira, depois de 12 dias na Espanha sem ter passado o cargo para alguém.

Do blog: É bom lembrar que nas duas últimas visitas de inspeção dos técnicos da Fifa à Natal, em outubro e em março, o prefeito Carlos Eduardo não compareceu ao encontro. Na última, o prefeito estava no Rio de Janeiro convidando escritores para um encontro literário a ser realizado em outubro. Nem a secretária-forte Virginia Ferreira nem o secretário de obras disse presente. Foi nesse mesmo dia que o ônibus que trazia a delegação da Fifa levou 1h30 minutos da Via Costeira até a Arena das Dunas, percurso previsto para 15 minutos.