28 de abril de 2024
Política

Robinson derrotando Mineiro

Líder do Governo Robinson na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) vem tendo mais ônus do que bônus em sua árdua tarefa.

Mineiro tinha uma identidade muito forte com o funcionalismo público do Rio Grande do Norte. Nos últimos meses, vem perdendo essa identificação pelo fato de ser líder e aliado do Governo, e não poder ecoar a voz forte como vem fazendo muito bem o deputado Kelps Lima (SDD), o novo brado retumbante dos servidores.

Além do fato acima, se somando a crise do PT, o parlamentar ainda sofre muito com os aliados do Governador Robinson Faria (PSD), que no dia em que comemorava a sua vitória já lançava a candidatura de Mineiro à Prefeitura de Natal. Fato que não mais se repetiu por parte do Chefe do Executivo Estadual.

Sejam eles políticos, ou não, não existe nenhum aliado do Governador que estimule, ajude ou defenda a candidatura de Mineiro. Ao contrário, só criticam e tentam desconstruir a imagem do deputado que afirmou sua pré-candidatura a Prefeito.

É Robinson derrotando Mineiro.

z