28 de abril de 2024
Política

Robinson embarca para Argentina e Fábio Dantas assume o Governo do RN

A convite da companhia Gol Linhas Aéreas, uma comitiva do Estado liderada pelo Governador Robinson Faria embarcou na tarde desta quarta-feira (24) com destino a Argentina, para participar do lançamento do voo semanal entre Buenos Aires e Natal.

O anúncio oficial do voo será feito na capital argentina nesta quinta-feira (25) em uma cerimônia que reunirá empresários e agências de turismo portenhas, imprensa, hoteleiros e representantes do trade turístico potiguar.

Um almoço para um público de 150 pessoas composto de empresários, imprensa, agentes e operadoras de turismo da Argentina será promovido pelo Governo do Estado, Prefeitura do Natal, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e Natal Convention & Visitors Bureau.

Antes de embarcar, Robinson repassou o cargo de Governador para o vice Fábio Dantas (PCdoB).

O governador em exercício, Fábio Dantas, comentou o período que comandará o estado. “É uma enorme satisfação assumir o cargo de governador durante essa viagem que visa melhorar a economia do nosso estado, afinar a nossa relação com o país e com as empresas que vão fazer esse intercâmbio no voo que será muito importante para o RN. Esse será o primeiro passo de muitos.  Assumo a função com muita serenidade e tranquilidade”, encerrou.

Fotos: Rayane Mainara e Vivan Galvão

24.06 Transmissão de cargo para Fábio Dantas - Foto Rayane Mainara (3)

Robinson repassando o cargo para Fábio Dantas

24 06 2015 Chegada do Governador em exercicio Fabio Dantas  Vivian Galvão-7

Fábio Dantas na cadeira de Governador