27 de abril de 2024
Política

Um abacaxi para Fábio Dantas descascar

O Governo do Estado traz na publicação desta quinta-feira (25) do Diário Oficial decretos convocando o retorno dos profissionais de saúde que integram o Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado e da Saúde Pública (Sesap) cedidos aos poderes Legislativo, Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas, bem como os Policias Militares que exercem função nos Poderes.  Os profissionais deverão retornar para o órgão de origem em prazo de 30 dias a partir da publicação do decreto, assinado pelo governador nesta quarta-feira (24), antes do embarque para a Argentina.

O cumprimento do decreto ficará a cargo da Sesap e da Secretaria de Segurança Pública, que deverão providenciar o retorno dos profissionais aos órgãos em que se encontravam lotados antes da cessão.

O decreto não se aplica aos profissionais de saúde que estejam trabalhando em unidades municipalizadas de saúde ou cedidos para ocupar no órgão cargo de comissão cujas atribuições sejam comprovadamente de chefia, direção ou assessoramento.

Um abacaxi que será descascado pelo governador em exercício, Fábio Dantas (PCdoB), tendo em vista que são muitos os apadrinhamentos políticos nas referidas funções.

One thought on “Um abacaxi para Fábio Dantas descascar

  • Geraldo Bandeira

    e os policiais cedidos ao Executivo? Só na governadoria são em torno de 100

Fechado para comentários.