27 de abril de 2024
Política

Segundo Valor Econômico, Álvaro Dias é o prefeito com maior índice de popularidade digital do país durante pandemia do Coronavírus

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, é o político que mais registrou crescimento em suas mídias sociais, na comparação com os gestores das capitais brasileiras. O prefeito natalense lidera no quesito popularidade nas redes sociais, durante a crise do coronavírus.

Com crescimento de 116,7% em popularidade digital, o chefe do executivo municipal registra índice acima de prefeitos de municípios maiores que Natal, como Belo Horizonte e São Paulo. Os dados são do levantamento do Índice de Popularidade Digital (IPD), publicado nesta segunda-feira (13) pelo jornal Valor Econômico.

Álvaro Dias atribui o crescimento de seus perfis sociais à proposta de dar relevância às atividades da gestão. “Adotamos a orientação de usar as redes sociais prioritariamente como canal de prestação de contas das ações administrativas e como ferramenta de interação e aproximação com a população. Fico muito feliz em ver o crescimento do alcance dos nossos perfis e os bons resultados obtidos em termos de contato com os natalenses”, destaca o prefeito.