2 de maio de 2024
Sem categoria

Thalita Moema pede exoneração do cargo comissionado que ocupava na Câmara Municipal de Natal

Da vereadorável Thalita Moema, recebemos a seguinte nota de esclarecimento, com anexo do extrato de conta corrente da mesma e do pedido de exoneração do cargo comissionado que exercia na Câmara Municipal de Natal.

Boa tarde, Heitor!

Gostaria de agradecer a este Blog, para esclarecimentos sobre as acusações que tenho sofrido nas últimas quatro (4) semanas nas redes sociais Twitter e Facebook. 

Desde que, o Sr. Dayvson Marques Moura criou uma montagem com algumas informações falsas sobre minha nomeação na Câmara Municipal de Natal, afirmando que ganhava mais de R$ 2.000 sem aparecer na casa Legislativa, ocupando um cargo de Nível Superior, no outro dia procurei o Sr. Gerente de Recursos Humanos – Dr. Gilson, que me recebeu atenciosamente. Solicitei informações sobre minha nomeação e questionei os motivos do erro na publicação, já que meu salário não alterou suficiente para um cargo de nível superior. Explicou que com a implantação da reforma administrativa, exonerando e logo após admitindo alguns comissionados, alguns saíram com a nomeação errada mas, que seria retificada no outro dia. Estava indo trabalhar todos os dias, interno (no plenário) ou externo (na rua em eventos da casa ) inclusive por diversas vezes coloquei fotos no meu antigo Twitter @ThalitaMoema que foi hackeado e deletado. 

Aguardei 3 semanas para o Setor de Recursos Humanos emitir uma nota de esclarecimento a sociedade, solicitei mais de 6 vezes pessoalmente. Mas, infelizmente não fui atendida. Por ter consciência de minha integridade moral e ética, que vem sendo denigrida nos últimos dias e por todos os danos causados a mim e minha família nas redes sociais, solicitei exoneração do cargo que exercia na CMN. Envio também a este blog, um extrato da minha conta bancária com o real valor do meu salário e a carta de exoneração recebida hoje pelo Setor do RH.

Coincidentemente, logo após está montagem “alguém”, com o intuito de perseguição política partidária, hackeou meu twitter com mais de 6 mil seguidores, com 3 anos de conta quando muitas pessoas nem sonhavam o que era o twitter, que tinha uma história de TwittencontroRN , parceria de várias empresas, amizade, contatos profissionais, seguidores como Senador Alvaro Dias, Demóstenes Torres, Ex- Senador Artur Virgílio, Deputados como ACM Neto, Efraim Filho, Ex-Dep Indio, Ex- Governador de São Paulo Jose Serra, Escritora da Tv Globo Glória Perez, Jornalistas Jorge Pontual, Flavio Fachel, Marcelo Tas, Produtor Rep. Especial – Fantástico-TV Globo  Eduardo Faustini e todos os outros seguidores cada um com sua particularidade, que faziam parte de todo um contexto para contatos profissionais, palestrantes e público para os próximos Twitteencontros que iria promover no RN.

Em seguida, mais uma coincidência “alguém”,  criou mais um fake no Twitter com ataques relacionando minha vida pessoal e de outras pessoas, desta vez com montagens do bate- papo do facebook associando minha imagem com a de amigos criando situações de constrangimento para provocar intrigas, desafetos entre meu ciclo de amizade, profissão e política. 

 

Situações do Twitter e Facebook que lamentavelmente aconteceram, mas, todas as providências jurídicas estão sendo tomadas. 

Para finalizar, ao contrário do senhor Dayvson Moura, que vem me agredindo há exatamente 3 anos nas redes sociais com imagens, vídeos, movimentações com hastag incentivando aos amigos a denigrir meu trabalho e imagem, continuarei respondendo com meu silêncio e repúdio a seus atos irresponsáveis. Que agora estão sobre responsabilidade jurídica.

Desde já, agradeço a todos os amigos, pelas inúmeras mensagens de apoio e carinho que tenho recebido todos os dias. Recomecei meu twitter do zero, na esperança que a sociedade comece a ser mais justa e não se deixe levar por inverdades colocadas nas redes sociais, por qualquer pessoa motivada com sentimentos de raiva, inveja, ódio que levam a propagar mentiras sobre a integridade dos outros. Não esqueçam: Antes de divulgar qualquer informação sempre é necessário confirmar se ela procede. 

Me coloco a inteira disposição deste blog, de qualquer veículo de comunicação e da sociedade para mais esclarecimentos.

Abs @ThalitaMoema_

O pedido de exoneração de Thalita

O extrato da conta corrente de Thalita