3 de maio de 2024
ArteModaSociedade

Abertura da exposição “Verde Mar” une arte, moda & literatura em noite na Paçoca de Pilão

Na noite de ontem, aconteceu no Paçoca de Pilão, em Pirangi, a abertura da Exposição Verde Mar de Leila Cunha Lima.

Noite que uniu as fotografias de Leila e a moda de Dali Ramalho com as estampas das fotos, além dos acessórios handmade de Maju Macedo.

A Paçoca ficou lotadíssima de gente querida, amigos de Leila, Dali e Maju, e dos curadores da exposição Manoel Onofre Neto e José Marcelo Costa.

Ocasião com direito a desfile das peças da colab Leila + Dali, e uma top curadoria de lindas fotos das nossas idem paisagens.

Ao lado do grande painel para registros uma tela de Dorian Gray, uma retrato de Leila aos 15 anos, presente do pai Diógenes da Cunha Lima. Aliás, o título da exposição vem da poesia de Diógenes “Verde Mar”.

Falando em Dorian Gray, ontem, por coincidência, completou sete anos de sua partida, um dos homenageados da exposição por todo conjunto da obra dedicado a retratar mares e verdes tão significativos e marcantes da nossa arte.

Tanto Diógenes quanto Dorian foram as inspirações para o atual trabalho fotográfico de Leila, especificamente para o brotar desta exposição tão bacana.

Bom encontrar, doce como sempre, D. Adalva Rodrigues, naturalmente sorridente e amável.

Nesse contexto, bom saber que muitas fotos foram vendidas, como também peças da nova coleção Dali com as estampas das fotos, além das bijus da MJ Design.

À Leia, Dali, Onofre e José Marcelo, os parabéns pela iniciativa e pela exposição tão verão e feliz quanto a “Verde Mar”.

A seguir, fotos by me

One thought on “Abertura da exposição “Verde Mar” une arte, moda & literatura em noite na Paçoca de Pilão

  • Maria das Graças de Menezes Venâncio

    Amei. Linda exposição. Belos vestidos. O local deve ter boas energias.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *