3 de maio de 2024
Propaganda

Reclame português

 

Anúncio publicitário de oportunidade é sinal de criatividade e timing

A IKEA, uma das maiores redes de lojas de móveis e utensílios domésticos surfou no escândalo de corrupção que levou à queda do governo e está fazendo sucesso nas redes sociais.

No Brasil, onde a propina portuguesa pode ser  considerada pixuleco, o marketing e agências das  empresas que  vendem malas e cuecas, dormiram no lava jato.

 

Boa para guardar livros. Ou 75.800 euros”, lê-se no cartaz, cujas imagens invadiram as redes sociais.

Cartazes do Ikea promovem estante com referência aos envelopes com mais de 75 mil euros em dinheiro descobertos no escritório de Vítor Escária, na altura chefe de gabinete de António Costa.

Sublinhe-se que a descoberta do dinheiro escondido em vários locais, incluindo estantes, do escritório de Vítor Escária, na residência oficial do primeiro-ministro, foi feita durante as buscas, no âmbito da Operação Influencer, que levou à demissão de António Costa.

As imagens dos cartazes já estão a circular nas redes sociais e o tema é agora uma das trends no twitter. “Boa para guardar livros. Ou 75.800 euros”, lê-se no mupi da marca sueca, com presença em Portugal há cerca de vinte anos.

Fonte: Jornal I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *