27 de abril de 2024
Gente que é notícia

“Ainda bem!”: Lula recua e pede desculpa por “frase infeliz”

ex-presidente-luis-inacio-lula-da-silva-concede-entrevista-na-policia-federal-em-curitiba-1569873386486_v2_900x506

 

A frase “infeliz” dita ontem à revista Carta Capital foi dita ontem pelo ex-presidente Lula e reproduzida por este TL em posts mais cedo:

“O que eu vejo? Quando eu vejo essas pessoas acharem que tem que vender tudo que é público e que tudo que é público não presta nada…

Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus, porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar, que apenas o estado é capaz de dar solução a determinadas crises.”

Agora há pouco, o pedido de desculpas:

“Usei uma frase infeliz, que não cabia, para tentar explicar que é no auge da crise que a gente entende a importância do SUS e do Estado. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido”, diz

DO TL
Para pedir desculpas o ex-presidente usou o perfil do Instituto Lula, que em mais de 200 mil seguidores, e não o seu pessoal com mais de um milhão.

2 thoughts on ““Ainda bem!”: Lula recua e pede desculpa por “frase infeliz”

  • observanatal

    A quem se sentiu ofendido? Se veio pedir desculpas é porque milhares se sentiram assim, ofendidos, especialmente quem perdeu gente querida. Zero empatia e o tom de Bolsonaro da esquerda revelado, veio o pedido de desculpas.

    Resposta
  • Araci França

    O animal mais perigoso e maléfico da face da vó terra é o bicho gente. Misericórdia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *