28 de abril de 2024
Política

Carlos Eduardo está ON

Depois de dias ausentes de suas redes sociais, o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) postou há pouco em seu Twitter. Um dos maiores eleitores de Natal e com o recall do anti-PT em 2018 é peça importante no xadrez da política potiguar.

Recado claro que o seu isolamento social nada tem a ver com as eleições de 22. Ele está no jogo, com todo os protocolos.

3 thoughts on “Carlos Eduardo está ON

  • observanatal

    Está ON? Só se for nas conversas com Wober Júnior. Não tem jeito para Carlos Eduardo se aproximar de quem presta, de quem tem propostas reais, honestas, para o RN.

    Resposta
  • LEGIÃO 696

    Seria bom o ilustre chefe político Carlos Alves voltar para o MDB se ele opitar para uma candidatura ao governo do RN,pois,o MDB possui diretorios provisorios e definitivos em todos os municipios do RN,em numerosos municipios pequeños com menos de 15 mil habitantes do interior existem os emedebistas históricos que morrem votando no número eleitoral 15-MDB,entre 40 e 60% dessas populações locais só votam no número 15 do MDB para os cargos de prefeitos nas eleições municipais,e,já o PDT em que o povo sertanejo só reconhece através da distante figura política do senhor Leonel Brizola,pelas suas antigas aparições nas propagandas do PDT em rede nacional,assistidas e ouvidas nas velhas antenas parabólicas interioranas,e hoje,o Ciro Gomes,também distante e sem nenhuma projeção no nivel local e em rápida decadencia em apariciones nos meios de telecomunicaciones em massa e nos números de apoios políticos e populares no nivel nacional,este Ciro Gomes que o povo do interior do RN só o conhece através das rapidas propagandas partidarias e eleitorais das campanhas presidenciais por diversos partidos,este indeciso e duvidoso Ciro Gomes que já foi ideologicamente da centro-direita,foi de centro,está na centro-esquerda e agora està voltando para a sua origem ideológica da centro direita.

    Resposta
    • LEGIÃO 696

      Corrigindo:Assistidas e ouvidas nas suas televisiones através das suas velhas antenas parabólicas interioranas.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *