27 de abril de 2024
CULTURA

Carlos Eduardo se encontra com pré-candidata do PT e critica “escândalos do Governo Federal”

Samanda Alves, pré-candidata a deputada federal do PT

Enquanto a campanha para o Governo do RN segue no modo de espera – fria quase gelada – e sem perspectiva de uma candidatura competitiva na oposição para enfrentar a governadora Fátima Bezerra, o tom parece subir na disputa para o Senado da República.

Esta semana, o ex-ministro Rogério Marinho estocou o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) sobre suas críticas ao desemprego no Brasil.

Disse que o PDTista não era a pessoa mais indicada para falar em trabalho, já que suas redes sociais só mostram fotos de férias e banho de mar.

Hoje, Carlos Eduardo teve reunião com a pré-candidata a deputada federal , Samanda Alves que elogiou o novo aliado.

Foi a primeira demonstração pública de uma petista próxima à governadora, afagando o ex-prefeito:

É no diálogo que a gente cresce e constrói pontes pra avançar mais no RN, derrotando Bolsonaro e o bolsonarismo, garantindo uma bancada de deputadas federais e senadores comprometidos em trazer de volta a dignidade e esperança para o povo brasileiro.

Carlos Eduardo é um cara que tem o nosso respeito por sua capacidade de diálogo e que construiu uma carreira política baseada na democracia e participação.

Estamos prontos para os desafios que nos esperam no Senado e na Câmara Federal. ????

Por coincidência, ou não, o PDTista estreou um estilo mais contundente contra o Governo Bolsonaro em suas redes socais.

O pré-candidato ao Senado falo em “escândalos do Governo Federal” e sem citar nomes fez a ligação com a pasta do Desenvolvimento Regional, ocupada até semana passada por seu adversário, Rogério Marinho (PL):

Dia após dia temos cada vez mais contato com novos escândalos do Governo Federal. Só recentemente tivemos exemplos de irregularidades em bíblias, ônibus, superfaturamento de tratores e agora laptops. Nada escapa.

E não para por aí! “CGU vê sobrepreço em compras via emendas de relator. Auditoria identificou que Codevasf desembolsou R$3 milhões com aquisições em valores significativamente superiores à média”, apontou a edição desta quarta, 6, do jornal O Globo.

Ou seja, mais uma amostra de corrupção, dessa vez na Codevasf, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, e que, pra piorar, recebeu esse aporte via emendas do orçamento secreto.

A verdade é que já não há mais cortina de fumaça capaz de esconder os inúmeros podres desse Governo Federal e seus ministros.

E o jogo nem começou…

Convenção só em julho e campanha na rua só quando agosto chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *