1 de maio de 2024
Coronavírus

“Davi Uip tomou ou não tomou”? , questiona Bolsonaro

img_7450.jpg

Depois de um segunda-feira de alta tensão com perspectiva da saída do Ministro Mandetta do comando da Saúde, uma terça-feira de paz e tranquilidade para se focar nas questões urgentes do Brasil, certo?

Nem tanto. Apesar do pedido de paz ontem na coletiva D, o Presidente Bolsonaro segue instigando a polarização. Desta vez, em relação ao uso da medicação feito pelo infectologista mais conhecido do Brasil, Dr. Davi Uip. 

“O médico David Uip tomou, ou não, HIDROXICLOROQUINA para se curar?”, escreveu Bolsonaro em rede social.

Em entrevista a Datena na TV Bandeirantes, o médico preferiu não responder de forma objetiva. Disse que a medicação utilizada em seu tratamento é de exclusiva responsabilidade da equipe médica que o acompanhou.

O apresentador então conclui:

Então tomou…. 

One thought on ““Davi Uip tomou ou não tomou”? , questiona Bolsonaro

  • observanatal

    Datena é menino de recado de Bolsonaro. Só não vê quem não quer. Inclusive comentou no ar que Dr. Uip já prescreveu hidroxicloroquina para ele, Datena. Só faltou dizer em qual situação.
    Bolsonaro tem se mostrado mais imbecil do que sempre foi. Só não vê quem não quer.
    Se Dr. Uip usou, funcionou para ele. Quer dizer que funciona para todo mundo? Não! Nada comprova. Mas não tem um dia sem confusão besta nesse país! Com tanta coisa a ser resolvida, a picuinha grita.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *