27 de abril de 2024
Política

De máscara e pregando distanciamento, Deputado General Girão comandou carreata em Natal “pela democracia”

“Boa tarde a todos , vamos ficar distantes, não vamos apertar a mão, todo mundo de máscara, essa é a pedida de nosso presidente, é a pedida de quem preserva a saúde, o Presidente Bolsonaro foi à televisão pedir para nós defenderemos a democracia” 

Apesar da inegável boa vontade do deputado General Girão (sem partido), ontem à tarde pelas ruas de Natal, o presidente Bolsonaro o desmentia em rede nacional, quando em Brasília, sem máscara e tossindo sem proteger os interlocutores, prestou apoio à movimentação com faixas contra o Congresso Nacional, a favor do AI-5 e, pior, contra o distanciamento social.

Girão foi vítima de Coronavirus e mostrou exame positivo e o seguinte, provando a cura. Postura que o lider maior nunca teve.

Depois da carreata e de de ver  a repercussão negativa às manifestações lideradas pelo presidente em Brasília, Girão voltou a estocar a “velha política” e o comando do Congresso Nacional.

Disse que “vai ter troco”. Só não deixou claro, qual…

1fb4d988-1403-4829-8e5e-d7ca959f6f19.jpg

One thought on “De máscara e pregando distanciamento, Deputado General Girão comandou carreata em Natal “pela democracia”

  • observanatal

    A velha política garantiu ao capacho de Bolsonaro, um mandato, através da DEMOCRACIA. Mandato deste senhor, que serve para enviar emendas para outros estados, nomear para cargos no Rio Grande do Norte pessoas de outros estados, e o argumento para escolha não foi técnico.

    Para quem teve COVID-19, o pulmão está cheio, sem sequelas para as mentiras e dissimulações. Não me surpreendo, e os eleitores dele também não. Votaram nele para destruir a democracia, achar que a sociedade é seu quartel, endeusar seu político de estimação, o Jair Bolsonaro.
    Infelizmente os parlamentos representam bem nossa sociedade. Girão e tantos outros JAMAIS serão punidos por QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR, por agirem CONTRA a Constituição. Traidores da pátria! É uma impunidade sem fim.

    Ficam esses imbecis discursando pela democracia, pelo o novo, dizendo que não possuem político de estimação. Hipócritas. Ignorantes. Corruptos. O Brasil poderia ser melhor sem esses extremistas de direita e esquerda, que nada trazem de bom. São ratos que saem dos esgotos nesses últimos anos. Não. São as pulgas dos ratos, uma nova espécie de Peste.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *