30 de abril de 2024
Bom SaberSaúdeServiços

DNA Center é inaugurado em Macaíba

O DNA Center abriu as portas na cidade de Macaíba/RN.

A inauguração aconteceu na tarde de ontem, 16, na Avenida Mônica Dantas, bem em frente à praça verde Paulo Holanda Paz.

A ocasião contou com a presença dos franqueados Mara e Gustavo Faria, e Adriano Nóbrega, e dos sócios DNA Center Roberto Chaves, Gioconda Leão e Renê Castro.

Quem também esteve presente foi o Prefeito de Macaíba Emídio Júnior, que tão bem enalteceu a importância da chegada dos serviços DNA à cidade para agregar comodidade, saúde e bem estar, além de gerar emprego e renda.

O cerimonial foi conduzido pela jornalista Flávia Freire, que abriu a cerimônia falando sobre o Grupo DNA, sua história de sucesso desde outubro de 2000, e de sua qualidade em serviços. Disse ser, a da Macaíba, a quarta franquia do RN.

Em seguida, quem falou com o sócio Roberto Chaves, que deu as boas vindas aos franqueados, falou da orgulho da nova unidade modelo e que toda sua equipe está à disposição para caminharem juntos, sempre prezando pela qualidade no atendimento e pelo cliente.

A franqueada Mara Nóbrega de Faria também cumprimentou a todos e agradeceu a oportunidade de estar ao lado de uma empresa séria, que tão bem presta serviços à população.

O Diácono Sérgio Antônio da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Macaíba teceu uma bênção perfeita e apropriada ao momento, jorrando água benta por todo o estabelecimento.

A tarde contou com coquetel volante do agrado de Renata Motta, que sempre se esmera e oferece o melhor. Muitas delícias: camarão crispy ao shoyu, tortinha de bacalhau e queijo, salpicão e coxinha de frango, dentre outras, regadas a espumante gelado, sucos e refrigerantes.

As famílias Nóbrega, Faria e Dantas compareceram em peso para abraçar os novos franqueados e desejar boas energias de sucesso.

Aliás, o DNA Center Macaíba já nasce com cheiro e nitidez de sucesso: local perfeito, com estacionamento, instalações bacanas e dentro do novíssimo padrão DNA, organizada, com uma equipe treinada e preparada para bem atender.

Como irmão de Mara, cunhado de Gustavo e primo de Adriano, e amigo dos sócios DNA Center, deste canto, os mais sinceros desejos de prosperidade, desenvolvimento e crescimento consciente.

Parabéns!!

A seguir, uma galeria de fotos by me

O DNA Center Macaíba, na Avenida Mônica Dantas, logo na entrada da cidade

Flávia Freire
Flávia Freire e Roberto Chaves
Roberto Chaves e os franqueados Adriano Nóbrega, Mara e Gustavo Faria
A bênção do Diácono Sérgio Antônio
O Prefeito de Macaíba Emídio Júnior
Os sócios DNA Center Renê Castro, Gioconda Leão e Roberto Chaves com os franqueados Adriano Nóbrega, Mara e Gustavo Faria
Renê Castro, Roberto Chaves, Gioconda Leão, Mara Nóbrega de Faria e Adriano Nóbrega recebem o Prefeito Emídio Júnior
Os franqueados Gustavo Faria, Adriano Nóbrega e Mara Nóbrega de Faria com a Equipe DNA Center Macaíba: Joseane Ferreira, Maria Eduarda, Lindjane Carla e Ivanize Figueiredo
Roberto e Dani Chaves
Gustavo e Mara Faria
Dani/Roberto Chaves, Adriano Nóbrega, Marinardo/Marilda Dantas e André Nóbrega
Gustavo/Mara Faria, Suely Faria e Jussara Torres Nóbrega
Mércia Guerra, Mara Nóbrega de Faria, Jussara Torres Nóbrega, Marilda Nóbrega Dantas e Silvinha Nóbrega Mota
Silvinha/Hygor Mota com Nicole e Luiz Henrique
Júlio Terceiro, Flávia Freire, Gustavo, Mara, Karina, Luiz Henrique e Manuela Faria, Fernanda Elui, Gustavo Martins e Suely Faria
Mércia Guerra, Jussara Torres Nóbrega e Marilda Nóbrega Dantas
Marilda Nóbrega Dantas, Dani Diniz Chaves, Jussara Torres Nóbrega e Mércia Guerra
Pablo Ramos, Gioconda Leão, Renê Castro e Anchieta Neto
Renê Castro, Gioconda Leão e Dani Diniz Chaves
Aninha
Eron

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *