2 de maio de 2024
Política

DNA: Tomás de Covas é exemplo de filho e solidariedade

162118062460a140d0c6e22_1621180624_3x2_rt

Grande a repercussão de Tomás Covas, 16 anos ao se posicionar com uma palavra – VERGONHA –  e um emoji (de vômito)  sobre a filiação de deputada Joice Hasselmann ao PSDB do seu falecido pai e avô.

Tão jovem e a tão madurecido, Tomás ganhou a simpatia de todo Brasil ao se mostrar solidário e presente na doença e morte do pai em maio deste ano.

Joice foi adversária do pai na campanha para prefeito de São Paulo em 2020. Não só isso. Foi impiedosa em muitas criticais. O filho não esqueceu. É o sangue que fala mais alto. A indiferença seria de estranhar..

Em coletiva de imprensa, Joice disse que convivia bem com Bruno Covas, apesar da oposição a ele durante a campanha.

Ela disse que houve críticas ao então prefeito, mas que “também houve montagens” que foram atribuídas a sua campanha e não eram de sua campanha.

“Conversei muito com o Bruno, estive com ele algumas vezes, disse a ele que eu tinha uma posição de disputar a eleição. Talvez o Tomás não saiba disso, e o que eu vou falar do filho do Bruno?

O Bruno era uma doçura, inclusive pouco antes de ele ir embora, eu mandei fazer uma pulseirinha para ele e para mim iguais, em que estava escrito coragem e fé.

Nossa relação foi boa, amigável, amistosa, sofri demais quando aconteceu tudo aquilo”, completou.

Joice quer tentar explicar o que passou a Tomás.

Enquanto isso, o jovem tucano dá uma aula de coragem, atitude e correção com a memória de seu pai. Caráter. Um exemplo para ma nova geração que deve representar e, hoje,  parece tão alheia e apática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *