19 de maio de 2024
Bom SaberEducação

ExpoEduc 2024 terá como tema “O que a escola precisa aprender antes de ensinar”

O maior Congresso Educacional do Norte-Nordeste, o ExpoEduc, que reúne anualmente mais de cinco mil profissionais da educação, realizará sua Edição 2024 nos dias 25, 26 e 27 de julho, no Centro de Convenções de Natal.

Com o tema “O que a escola precisa aprender antes de ensinar”, o evento promete várias novidades, proporcionando ainda mais conhecimento, conforto e uma maior concentração de atrações que a edição anterior.

No planejamento deste ano estão grandes nomes que contribuem ativamente para o mercado educacional de todo o País, como por exemplo, o psicólogo da família, Leo Fraiman, Emília Cipriano e Leandro Karnal. Mais, Rossandro Klinjey, Maria Helena Guimarães de Castro e José Pacheco, fundador da Escola da Ponte, localizada em Portugal e que dá concretude aos ideais de uma educação integral, inclusiva, pública e democrática.

Quem confirma presença também é o palestrante, cantor e contador de histórias, Waldonys, que promete uma experiência única de aprendizado e inspiração.

Para o CEO da ExpoEduc, Crislan Viana, a edição 2024 direciona o olhar para as dores e desafios enfrentados pela escola e insere na roda de conversa temas comuns do dia-a-dia no ambiente escolar, entre professores, coordenadores, gestores, alunos e famílias. “Queremos que os participantes tenham uma visão ampla para suas realidades, com um horizonte de oportunidades e transformações, que o evento dispõe. Além disso, a ExpoEduc reúne os melhores plays em produtos e serviços educacionais do País” destaca e reforça que o ExpoEduc 2024 é um convite para uma experiência indescritível.

Outra grande novidade será um espaço voltado para startups: pequenas empresas expondo suas ideias, produtos e serviços.

O público presente poderá ainda passear pela área dos estandes, que oferece mais de 100 empresas do setor educacional, com exposição de produtos e serviços educacionais.

O evento conta ainda, com uma ampla praça de alimentação, oferecendo aos seus participantes, diversas opções gastronômicas.

Mais informações e inscrições pelo site: www.expoeduc.com.br .

A Diretoria da ExpoEduc com o filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella, na Edição de 2023, ano passado, no Centro de Convenções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *