26 de abril de 2024
Bom Saber

Gari Noel já distribuiu mais de 1.200 presentes em Natal

0

No seu quinto ano, o Projeto Gari Noel, uma iniciativa do gari da Urbana Aldair Silva, contabiliza mais de 1.200 presentes entregues às crianças da cidade na véspera do Natal.

Os brinquedos são doações feitas por funcionários da Urbana e por l pessoas que enxergam que a esperança pode ser ampliada pelo gesto solidário.

Este ano, a entrega tem um cuidado extra, que há a preocupação dos garis com a biossegurança. Então, repetirão todos os cuidados que já possuem no dia a dia do trabalho, como o uso de máscaras e luvas, álcool em gel, para a proteção de todos.

Quem quiser doar, tem até o próximo dia 23 e devem deixar os presentes na sede da Urbana ou no Ginásio Nélio Dias (sempre no turno matutino) ou entrar em contato com o próprio Aldair Silva, através do telefone (84) 98859-5704.

DO TL

O gesto de Aldair mostra que não precisa ter muito para fazer tanto.

A vontade é o caminho..

3 thoughts on “Gari Noel já distribuiu mais de 1.200 presentes em Natal

  • Lidiane

    Aldair, mais conhecido como Ronaldinho, formado em Educação Física, consegue mobilizar muita gente para o propósito de fazer um Natal diferente para muitas crianças.

    O mais interessante é ele contando que ninguém espera um Papai Noel preto, magro e gari. Talvez, aos poucos, mude a visão das pessoas sobre a profissão de gari, geralmente invisível aos nossos olhos, mas tão importante no nosso dia a dia.

    Obrigada pelo espaço.

    Resposta
    • Já quero conhecer Aldair.

      Que ser humano especial…

      Incrível como me fez refletir e pensar como podemos e devemos fazer mais…

      Resposta
  • Socorro Morais

    Tive a alegria de conhecer o Aldair na campanha política quando ele colocou seu nome para concorrer a uma vaga de vereador pelo podemos natak. Um ser humano lindo, de luz e paz, uma alma boa.
    Vamos contribuir, vamos ajudar esse bom homem a fazer o bem?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *