30 de abril de 2024
DestaqueHotelariaServiços

Hotel-Escola Senac Barreira Roxa conquista o Prêmio Traveller Review Awards 2023

Com cerca de 750  avaliações, o Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, do Sistema Fecomércio RN, atingiu a nota média de 9,2 e foi classificado como estabelecimento “fantástico” pelo site Booking.

Pelo quarto ano consecutivo, o Hotel-Escola está entre os empreendimentos consagrados com o Traveller Review Awards, programa realizado anualmente pelo site de buscas e reservas de hospedagens Booking, a fim de reconhecer os hotéis mais bem avaliados por viajantes após a estadia.

Administrado pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, o Hotel-Escola Barreira Roxa se destaca no segmento turístico local pelo alto nível de excelência desempenhado pela equipe de profissionais, alguns formados no Centro de Educação Profissional Barreira Roxa, pela garantia de segurança sanitária e pela responsabilidade socioambiental.

Nos últimos dois anos, o Barreira Roxa ganhou destaque internacional, após implementação do Sistema de Gestão Sustentável, que, entre outros frutos, garantiu a conquista do ISO de Sustentabilidade, concedido pela ABNT de forma inédita na América Latina e o Selos concedidos pela fundação holandesa Green Destination, como o Good Travel Seal, em reconhecimento ao compromisso de empresas turísticas nos campos da gestão ecológica, responsabilidade social e saúde e segurança. E o selo Virus-Aware Seal, aos empreendimentos que implantaram medidas de recuperação rápida e inteligente para o cenário pós-covid

Contamos com uma equipe focada em oferecer um serviço de excelência, de acordo nossas normas de boas práticas ambientais. Todos os reconhecimentos que obtivemos nos últimos anos ratificam essa dedicação. A premiação do Booking, pelo quarto ano seguido, revela a opinião dos usuários dos nossos serviços e comprova o cuidado e atenção com que realizamos nosso trabalho”, comenta o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Atualmente, o Hotel-Escola Senac Barreira Roxa possui 150 leitos e dispõe de salão de jogos, academia de ginástica, espaço infantil, baby copa e área de lazer. A estrutura ainda oferece o Restaurante Navarro, Bar Teófilo e Café Dorian Gray, espaços abertos ao público e que privilegiam a cultura local desde o cardápio até arquitetura e decoração.

Hotel-Escola Senac Barreira Roxa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *