27 de abril de 2024
Política

“Já votei no PT no passado, mas sou o maior adversário do Governo do PT no RN… Quero um estado liberal”, diz FF

7E0646F1-9CF4-4C63-8264-68899C88F431

Depois de ter seu histórico político nas páginas nacionais, com passagem significativa pelo PT de Lula, Dilma e Fátima Bezerra, o novo ministro das Comunicações, Fábio Faria resolveu enfrentar o tema em suas redes:

Aos brasileiros: como 57 milhões de eleitores, votei no Pr Bolsonaro por estar insatisfeito com partidos que polarizaram e comandaram o país até 2018. Já votei no PT no passado, sim, mas em 2016, fui a favor do impeachment de Dilma e sou o maior adversário do governo do PT no RN. Agradeço a confiança do Presidente @jairbolsonaro por comandar uma pasta tão importante e que precisa estar na vanguarda dos próximos anos. Trabalharei para modernizar e unificar nossa comunicação dentro e fora do país, integrando-a às exigências que os novos tempos demandam. A verdadeira democracia é conviver com as diferenças e aceitar a opinião de milhões de brasileiros que, como eu, querem ver as propostas de campanha de Bolsonaro implementadas. Quero um estado liberal.
DO TL

Sendo assim, a “maior“oposição da Governadora Fátima é remota, à distância, esporádica,  via redes sociais. Um desafio e tanto para a turma que segue com a bandeira anti-vermelha no cotidiano da  planície potiguar.

One thought on ““Já votei no PT no passado, mas sou o maior adversário do Governo do PT no RN… Quero um estado liberal”, diz FF

  • Tenho pena desse povo que diz que ja votou no PT e hoje é o maior adversario do PT no RN, imagine que o PT fez o pai dele Governador no RN e, hoje, saiu do foco político, agora vocês me explique o que aconteceu. O que houve na ALRN, o que Carla Ubarana fez, o que Rita das Merces fez, o que o seu filho Gudson fez, e tantos outros que estão com tornozeleiros e por aí vai. Antigamente só se falava no roubo dos Maias e agora esqueceram, pois os que falavam estão na lista, também. O senhor Fábio Faria tem o dever de ajudar ao RN, pois o dinheiro é da nação e ele nao foi eleito em Brasília e sim no RN. Está no Ministério, talvez por merecimento, mas tenho as minhas dúvidas, mais só ganhou no RN devido ter injetado dinheiro dos SANTOS e agora ganhou o Ministério, também, pelos SANTOS, não os divinos, e sim os da terra. Tenha cuidado senhor Fábio e não diga que é o maior opositou ao PT do RN, que um dia é da caça, outro é do caçador.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *