28 de abril de 2024
CoronavírusImprensa Nacional

Jean Paul Prates diz que CPI da Covid será “prova de fogo” para presidente do Senado

Jean-Paul2

Do Antagonista 

A CPI da Covid foi protocolada na semana passada com o número de assinaturas necessário e agora aguarda uma definição de Rodrigo Pacheco.

O senador Jean Paul Prates (PT), um dos 30 signatários do requerimento, disse a O Antagonista concordar que a CPI será “a primeira prova de fogo” do novo presidente do Senado.

“Vamos saber para que lado a balança penderá logo no início da gestão dele.” Rodrigo Pacheco é um bom criminalista. Tenho certeza de que ele é capaz de perceber o cheiro ruim que exsuda das ações do governo federal na área de Saúde. Ele deverá verificar a acusação de fatos determinados. A nosso ver, há vários que requerem investigação.”
Pacheco foi eleito como candidato oficial do Palácio do Planalto, mas prometeu atuar com independência.

3 thoughts on “Jean Paul Prates diz que CPI da Covid será “prova de fogo” para presidente do Senado

  • Junior

    Esse senador sem voto poderia informar, onde está os Cinco Milhões de Reais desviados do Estado do RN, via Consórcio do Nordeste.

    Resposta
  • Eronildo Felix

    Deviam procurar votar as mudanças para o país andar em desenvolvimento e não procurar prejudicar o país gastando o tempo com CPI num momento inadequado, são os palhaços da democracia. Ele devia prestar contas ao RN do seu trabalho de senador representando o o nosso estado. Vergonha!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *