27 de abril de 2024
BastidoresBusinessCoronavírus

Johnson & Johnson desenvolve vacina que promete efeitos eficazes contra o Coronavírus

Notícia booa em relação á pandemia. Como muita gente que entrevistei no 3×4 afirmou que o sonho atual é a vacina de cura, resolvi postar essa boa nova!!

Resultados das fases de testes clínicos da vacina contra o coronavírus produzida pela Johnson & Johnson indicaram, de forma preliminar, que a fórmula é segura e que induziu a resposta imune contra a doença, mesmo após uma única dose ser aplicada.

Os resultados foram divulgados pela farmacêutica dos Estados Unidos semana passada em um estudo publicado na plataforma de pesquisa medRxiv. No entanto, eles ainda não foram revisados por outros cientistas e não foram publicados em Revista Científica.

Segundo a empresa, quase 800 pessoas participaram das duas primeiras fases e 99% dos participantes com idades entre 18 e 55 anos desenvolveram anticorpos um mês depois de serem vacinados.

A maioria dos efeitos colaterais foram leves e rápidos. Entre eles, foram observadas reações como febre, dor de cabeça e cores no corpo. No entanto, ainda é preciso conduzir o estudo para a terceira fase, em que os testes envolvem milhares de voluntários antes da aprovação final da vacina.

Entretanto, é uma animadora notícia que envolve uma empresa de renome e responsabilidade perante a sociedade.

site_johnson__johnson

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *