30 de abril de 2024
Nota

José Dirceu, Haddad, Tebet, Rodrigo Pacheco reforçam time do “fica Jean Paul”

Nada como o tempo, a paciência e a resiliência para mudar o andar da carruagem do poder.

Os leitores deste TL sabem que o presidente Jean Paul Prates exerce com maestria as virtudes.

Hoje, o reconhecimento que o vento mudou.

O que parecia impossível já é admitido por quem conhece o ânimo do presidente Lula; a permanência de Prates ;e uma realidade.

Para isso, um time de peso chegou nos últimos dias e agregou de José Dirceu a Simone Tebet, passando por Fernando Haddad e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. 

DESASTRE

Uma das principais lideranças do PT,  José Dirceu afirmou em um grupo que reúne próceres da legenda e ex-ministros de governos anteriores de Lula considerar “um desastre o que estão fazendo com o Jean Paul.

“É um desrespeito a ele”.

DESASTRE 2

O ex-ministro afirmou também que o processo de fritura de Prates, protagonizado pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, é “ruim para a imagem do governo”.

QUEM MANDA: HADDAD X RUI COSTA 

“Mais grave ainda: dá a impressão de que [o ministro da Casa Civil] Rui [Costa] derrubará [o ministro da Fazenda, Fernando] Haddad”.

Rui Costa estaria disparando contra Prates, enquanto Haddad já o apoiou em outros momentos de divergência.

BUMERANGUE

“Jean Paul foi senador e candidato a prefeito de Natal [no Rio Grande do Norte]. É nosso companheiro de partido e merece respeito, independente se deve ou não continuar presidente da Petrobras”, afirmou ainda Dirceu. “Não se faz isso com ninguém sem atingir a imagem do próprio governo”, finalizou.

Fonte; Mônica Bergamo para Folha

One thought on “José Dirceu, Haddad, Tebet, Rodrigo Pacheco reforçam time do “fica Jean Paul”

  • PedroArtur

    Jose Dirceu sempre muito sábio. foi ele que colocou Lula na presidencia no primeiro mandaro, com sua abilidade e estratégia, esses burros do PT com sua ditadura so mandam o PT para o burraco, salve Dirceu.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *