29 de abril de 2024
BusinessSexualidade

Lançado o “DTF”, o suplemento que impulsiona a libido feminina

Não é de hoje que Gwyneth Paltrow e sua plataforma de bem-estar “Goop” tentam desmistificar qualquer tabu ligado ao sexo.

Lançam e testam brinquedos sexuais o tempo todo, conversam com especialistas e até chegaram a produzir e vender velas com perfume de vagina e de orgasmo que deram muito o que falar.

A última investida no universo sexual acaba de ser apresentado pela atriz: um impulsionador da libido feminina.

Batizado DTF, “Down to fuck”, em português algo como “Pronta para transar”, o suplemento em questão dá aquele “up” na hora H, explica Gwyneth.

O site sinaliza que as cápsulas combinam ingredientes como feno-grego, shatavari e extrato de açafrão. Para perceberem os efeitos positivos “no desejo sexual, na excitação e no humor”, devem ser tomadas duas por dia ao longo de ao menos dois meses.

A “Goop” ainda garante que estudos clínicos sobre os componentes do produto tiveram bons resultados, no entanto, destaca: “Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença”.

Paltrow não se diz surpresa com o sucesso que itens como esse fazem em sua loja: “ – Acho que a sexualidade é uma parte importante de quem somos. Uma das coisas em que realmente acreditamos na Goop é eliminar a vergonha em torno desses assuntos”.

O DTF, o novo suplemente para impulsionar a libido feminina
O DTF, o novo suplemente para impulsionar a libido feminina
G
Gwyneth Paltrow, de atriz de destaque à executiva do universo sexual

Logo Anninha

Logo Fabi

Logo Bebeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *