30 de abril de 2024
CulturaHistóriaTV

Memória Viva volta ao ar com Ciro Pedroza em novo cenário e formato mais dinâmico

O Programa que é marca da história viva da televisão norte-riograndense está de volta!!

O retorno será na próxima terça, 17, às 21h00, na TV Universitária | TVU – Canal Aberto (Digital): Canal 5.1 | Cabo Natal: Canal 802 e 117 | Sidy´s TV (Currais Novos): Canal 58 | www.youtube.com/tvurn .

A atração resgata fatos, histórias & estórias através de bate-papo descontraído com o apresentador e jornalista Ciro Pedroza, em novo cenário e formato mais dinâmico.

Nesta nova temporada, a proposta é entrevistar personagens que têm história para contar e que, muitas vezes, apesar de sua importância, não são reconhecidas, ou, ainda, não tiveram suas memórias registradas.

Além disso, o novo Memória Viva tem a direção de Jeferson Rocha e trará convidados que participarão da conversa de forma virtual.

Para Ciro Pedroza estar à frente do Memória Viva era um sonho de criança, que cresceu assistindo à programação da TV Universitaria. Além disso, segundo Ciro é um desafio conduzir o programa de forma repaginada, com leveza, mas sem deixar de lado sua importância de registrar revelações sobre fatos e pessoas marcantes da história do nosso RN.

O programa de estreia da nova temporada apresenta o cantor, compositor e instrumentista potiguar Hilton Acioli, que fez parte do Trio Maraya e que compôs diversas músicas, tocou com Geraldo Vandré, além de ser autor de jingles importantes da história da publicidade e da política brasileira, como o famoso “Lula Lá”.

Ciro Pedroza e Hilton Acioli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *