27 de abril de 2024
Coronavírus

Miguel Nicolelis prevê 3 mil mortes por dia

o-neurocientista-miguel-nicolelis-1606529396897_v2_450x337 Foi em entrevista ao El Pais. As quase duas mil mortes desta semana, para o cientista Miguel Nicolelis tendem a piorar nos próximos dias. Ele disse ao jornal:
“Nós podemos ter a maior catástrofe humanitária do século 21 em nossas mãos. A possibilidade de cruzar 2 mil óbitos diários nos próximos dias é absolutamente real. A possibilidade de cruzarmos 3 mil mortes diárias nas próximas semanas passou a ser real. Se você tiver 2 mil óbitos por dia em 90 dias, ou 3 mil óbitos por 90 dias, estamos falando de 180 mil a 270 mil pessoas mortas em três meses. Nós dobraríamos o número de óbitos. Isso já é um genocídio, só que ninguém ainda usou a palavra. O que são 250 mil mortes sendo que a vasta maioria poderia ter sido evitada?”
 

Nicolelis integrou o Comitê Científico do Nordeste no último ano de pandemia, mas depois de não sentir eco às diretrizes traçadas, pediu para sair.

8 thoughts on “Miguel Nicolelis prevê 3 mil mortes por dia

  • observanatal

    Nicolélis tem um “quê” de charlatão.

    Resposta
  • Francinete Gomes

    Desde quando esse imundo, traste… tem autoridade para decretar que tantas pessoas vão morrer?! Quem decreta isso é O Senhor, não um BORRA BOSTA DESSE SÓ PORQUE É “ÇIENTIXTA” se acha no patamar de Ser Superior. Desce e vem ora baixo. Tu não é nada. Você deveria falar que os mais de 8 bilhões de pessoas vão morrer. Ou é mentira ?

    Resposta
    • Pedro

      Desculpa, senhora, por sua arrogância e ignorância, mas “esse” senhor que a senhora maldosamente trata, é um dos maiores cientistas da atualidade (no mundo inteiro)..

      Resposta
  • Edgar

    em dezembro tinhamos 185.000 mortes , morreram 75.000…..ou o Senhor jesus é borra bosta ou Franciente gomes …francinete é vc uma borra bosta !!!

    Resposta
  • André Nascimento

    Ele não previu 3 mil mortes por dia como diz a chamada, ele disse ser real a possibilidade. São informações diferentes.

    Resposta
  • Evaldo Reis Junior

    Nicolelis tem credibilidade aonde? Picareta.

    Resposta
  • Almir Barbosa da Silva

    Esse Nicolelis deveria dizer onde foi parar os R$ 5000.000,00 dos respiradores do RN, e não querer se tornar profeta. Um profeta da desgraça.

    Resposta
  • César

    Esse é mais um ladrão bandido ligado ao PT. Não passa de um sugador de verbas públicas para bancar o seu charlatanismo de botequim. Usa a Pandemia para encher o rabo dos Governadores do Nordeste de dinheiro Federal. É mais um sujo e a mundo ligada a Lula e Fátima. Uma vergonha para a ciência nacional.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *