1 de maio de 2024
vacina

Ministério Público firma TAC para Governo do RN ceder doses de Coronavac a Natal

foto vacina

O imbroglio envolvendo a falta de vacina Coronavac para 2ª dose em Natal contou com uma mãozinha do Ministério Público.

Do contrario, nada caminhava entre as equipes da Sesap, que apontava a culpa da administração municipal,  e da Secretaria Municipal de Saúde, que repassava para a norma do Ministério da Saúde.

Enfim, um Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelo município de Natal, na tarde de quinta-feira, 22.   pontuando responsabilidades e ações necessária diante da situação instalada.

O secretário George Antunes (Saúde) terá que levantar as pendências de pacientes que aguardam a segunda dose de Coronavac e  fazer um cronograma com as doses que receberão hoje do Ministério da Saúde.

E a reserva técnica guardada pela SESAP?

Um percentual das doses poderá ser distribuído em face da situação que se instalou. Mas que terá que ser feito considerando todos os municípios e não somente Natal. 

One thought on “Ministério Público firma TAC para Governo do RN ceder doses de Coronavac a Natal

  • observanatal

    Precisar de um TAC? Essa politização é uma merda mesmo.

    Natal errou feio, querendo atender o apelo das redes sociais, mas errou. A capital jamais deveria ficar desguarnecida. Bastava uma conversa amistosa, mas metem o MP sem necessidade alguma.

    George Antunes, aquele que disse que diz as coisas porque é obrigado a dizer, por causa da política, deveria aprender com a Bíblia: Vá e não peque mais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *