2 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Ministro Pazuello nada satisfeito com a Comunicação do Governo

EsXZ_VBXEAI9bdZ-868x600 Por Lauro Jardim no Globo 

Internamente, no Ministério da Saúde, Eduardo Pazuello tem botado a culpa de seus problemas na Secom.

Ou seja, seu ponto fraco seria apenas a comunicação. Pazuello aponta especificamente dois culpados: Fábio Faria e Fabio Wajngarten.

A propósito, Pazuello foi aconselhado por colegas de ministério a dar menos entrevistas.

A constatação, mais do que óbvia, é que ele se sai pessimamente diante de um microfone.

Até umas três semanas atrás, o plano de voo de Markinhos Show, o marqueteiro que Pazuello importou de Roraima, era fazer do ministro uma espécie de herói nacional. Em resumo, a pessoa que levou a vacina a todos os brasileiros e salvou vidas.

DO TL

Nessa queda de braço silenciosa a impressão clara é que o Ministro da saúde bate na mesa primeiro.

Basta observar a fritura iniciada ontem pela Procuradoria Geral da República. O começo de um adeus anunciado à Esplanada.

2 thoughts on “Ministro Pazuello nada satisfeito com a Comunicação do Governo

  • observanatal

    Pazuello é péssimo ministro da saúde, de entrevista, de Geografia, agora começamos a duvidar também da capacidade como especialista em logística, e a culpa é da SECOM? Não que Wajngarten sirva para alguma coisa é que Fábio Faria seja um gênio, mas o milagre de fazer Pazuello melhor é difícil de acontecer.

    Resposta
  • Nicolau Frederico de Souza

    Continuo defendendo que comunicação institucional de Governo deve permanecer junto ao Chefe de Estado, Governador e Prefeito. Criar sistemas e estruturas de Comunicação Pública de Governo em ministérios e secretarias não vale a pena! Ministério das Comunicações é setorial e deve cuidar de telecomunicações, emissoras de rádio e televisão e de operadoras da Internet no país. Comunicação Institucional do Governo deve estar na estrutura da Presidência da República!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *