27 de abril de 2024
Coronavírus

Modelo ponderado para abertura do comércio vem do PCdoB

De acordo com o auditor fiscal e integrante do Movimento 65, Fernando Freitas (PCdoB), existe, sim, a possibilidade de reabertura do comércio com base uma análise municipal com os dados clínicos para os atendimentos pelo COVID-19. Na proposta dele, é preciso reorganizar a jornada de trabalho corrida para cinco horas, com períodos distintos de funcionamento por segmentos e atividades econômicas. Outros itens necessários são a garantia da higienização total com disponibilidade de álcool gel e lavatórios; a distribuição de equipamentos de proteção individual (EPI) para todos os colaboradores e clientes; e obedecer ao distanciamento mínimo de 2 metros entre colaboradores e clientes”. Freitas vem apresentando sua ideia a representantes das chamadas classes produtivas do Rio Grande do Norte.

One thought on “Modelo ponderado para abertura do comércio vem do PCdoB

  • observanatal

    Só quero saber onde vão achar tanto EPI para funcionários e clientes. Quero saber também quem vai dizer ao brasileiro, ao potiguar mal educado a manter 2 metros seja de onde for.
    Esses intervalos de horários precisam ser muito bem organizados, com necessidade de disciplina. Duas coisas que não temos: organização e disciplina. Então, como faz?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *