28 de abril de 2024
Política

Mossoró invade Natal durante uma Semana

 

Prefeito Allyson Bezerra conversa com Fernando Bezerra na Confraria Agnelo Alves em Natal

Roda Viva – Tribuna do Norte – 20/02/22

O Prefeito de Mossoró Allyson Bezerra dedicou uma semana à capital do Estado.

Ele cumpriu uma extensa programação com sua equipe.

Esteve em vários órgãos governamentais,  entidades empresariais e sindicais, visitou os principais órgãos de comunicação .

Entre uma audiência e outra ainda participou do almoço, nas sextas-feiras, da confraria Agnelo Alves, que há mais de 20 anos, se reúne no restaurante Bongustaio, estreitando o relacionamento da capital do Oeste com Natal.

4 thoughts on “Mossoró invade Natal durante uma Semana

  • Fabrício melo

    Prefeito da mídia, trabalho que é bom nada prefeito não tem medicação nas upas de Mossoró cuida em trabalhar vc foi eleito pra isso .

    Resposta
  • Bruno

    Menino acho interessante como um blogueiro de Mossoró que era feroz e criticar as administrações anteriores e agora parece que Mossoró em um ano sumiu com todos os seus problemas . EXEMPLO ELE CRITICAVA MUITO OS ALAGAMENTOS QUE TINHA NAS AVENIDAS JOAO DA ESCOSSIA COM A AV DIOCESANA ANTES DO MENINO POBRIZINHO SER PREFEITO PORÉM ESSE ANO JA TIVEMOS ALAGAMENTOS NESSAS AVENIDAS MESMO DEPOIS DE FEITO SERVIÇO NO LOCAL E ELE NAO FALOU NADA . FICO SO OBSERVANDO

    Resposta
  • José

    Prefeito Alysson vai pagar Ao hospital do câncer deixa pra curti praias depois das suas obrigações .

    Resposta
  • Ary Maia

    Deixe o rapaz trabalhar e fazer as alianças necessárias! Se fosse Rosalba ninguém falava! Esse prefeito está fazendo um bom trabalho na cidade de Mossoró! Adeus a antiga oligarquia!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *