30 de abril de 2024
VIOLENCIA

Na Paraíba, ex-secretário do RN e deputado estadual, diz que resolve atrito com prefeito de Cabedelo … “na bala”

Mais uma demonstração do modus vivendi da chamada  nova política eleita na onda do Bolsonarismo nas últimas eleições de 2018. 

O deputado estadual Walber Virgulino (PL) da Paraíba, que foi secretário de Justiça e Cidadania do Governo Robinson Faria, usou a tribuna da Assembleia Legislativa (ALPB) para abrir duelo público com o  prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil).

Durante a sessão desta terça-feira (12), o parlamentar disse que sofreu provocações do gestor durante um show no último final de semana e ameaçou resolver as coisas … na bala, já que depois de perder peso não tem condições de ir para a briga física.

“Uma fiscalização, o ‘cara’ [Vitor Hugo] leva para o lado pessoal.

Eu não troco tapa com ninguém.

Depois que eu perdi 51 quilos, eu não tenho condições físicas de brigar com ninguém. Comigo é na bala”.

AÇÃO E REAÇÃO 

O  prefeito  Vitor Hugo (União Brasil) declarou que registrou  boletim de ocorrência na Polícia Civil após a fala do deputado. 

E negou ter protagonizado qualquer atrito em show: 

“Pinóquio já está famoso. Eu nem o vi no show. Chega a ser hilário. Ele está obcecado por Cabedelo ou por mim. Peguei a gravação e já fui na Delegacia prestar um boletim de ocorrência.

Esse rapaz me ameaçou. Eu nunca ameacei ninguém”. 

TL COMENTA 

Virgulino é do mesmo PL de Jair Bolsonaro e do deputado potiguar Coronel Azevedo, aquele mesmo que mostrou sua pistola durante entrevista à rádio Jovem Pan News ao dizer com reagiria,  caso chegasse alguém para pressionar posição em votação. 

A fala dele foi reação a também equivocada declaração do ex-presidente Lula, sugerindo que apoiadores fossem às casas dos deputados para falar com familiares dos mesmos para “convencer” de suas matérias em pauta no Congresso.

Involução da espécie define. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *